Analista de Suporte ao Cliente
Uppertools
Descrição da Vaga
Responsabilidades:Prestar atendimento por telefone, ferramenta Movidesk ou e-mail a sistemas ERP e quando necessário, orientar e instruir os usuários. Atender as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme SLA. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. Ajudar a manter atualizada a base de conhecimento. Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio. Garantir os cumprimentos das metas…
Publicado há 18 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes